Menu

Projeto de pesquisa e Grupo Boticário firmam parceria institucional

Integrantes do grupo de pesquisa da UFPR e do Grupo Boticário na entrega do equipamento. Foto: João Pedro Cordeiro

O projeto de pesquisa “Neuromarketing aplicado nos estudos de Branding e de Consumo”, desenvolvido pela professora Letícia Salem Herrmann Lima, coordenadora do curso de Comunicação Institucional, localizado no Setor de Educação Profissional e Tecnológica (SEPT) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), estabeleceu uma parceria com o Grupo Boticário. 

Confira a notícia na íntegra acessando: Projeto de pesquisa e Grupo Boticário firmam parceria institucional – Universidade Federal do Paraná (ufpr.br)

Universidade Federal do Paraná
Sinapsense

Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde
81520-260 | Curitiba |
sinapsense@ufpr.br
(41) 3361-4916
Universidade Federal do Paraná
Sinapsense

Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde
81520-260 | Curitiba |
sinapsense@ufpr.br
(41) 3361-4916

UFPR nas Redes Sociais


UFPR nas Redes Sociais