Menu

Pesquisadores Profissionais

Clara Reis Levy

Graduada em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR, com extensão em Negócios Internacionais e Psicologia dos Negócios pela Cologne Business School (Alemanha) e formação em Neuromarketing pelo Instituto Brasileiro de Neuromarketing (IBN). Possui certificações em ferramentas de análise de mercado pela Kantar Ibope Media e em Administração em Marketing pela GINEAD. Com experiência profissional no Brasil e na Alemanha, atuou nas áreas de marketing de mercado, digital e comunicação organizacional. Finalista do concurso de inovação da L’Oréal Paris, também foi professora voluntária de inglês pela Cidadão Pró Mundo e mentora de softskills pela StudyFree e Jornada para o Futuro. Autora de artigo publicado no INTERCOM sobre customer centricity, é entusiasta do estudo do comportamento do consumidor e tendências de mercado. 

Currículo: http://lattes.cnpq.br/4680290538141926

​E-mail: clarareislevy@gmail.com

Gian Gonçalves

Formado em Tecnologia em Comunicação Institucional pela Universidade Federal do Paraná, apaixonado por Comunicação Estratégica, Planejamento e eventos. Entusiasta dos estudos em Neurociência do Consumo. Palestrante e apresentador há mais de 10 anos, profissional multifacetado que ama se aventurar em projetos diferentes e inovadores. Proprietário e Diretor de Comunicação da Agência Yeap!

Currículo: http://lattes.cnpq.br/6651798192376460

​E-mail: gian@agenciayeap.com.br

​

​

Rayra Carlos

Possui graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná(2015). Atualmente é Coordenadora de Mídia da G/PAC Comunicação Integrada. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Relações Públicas e Propaganda. (Texto gerado automaticamente pela aplicação CVLattes)

Currículo: http://lattes.cnpq.br/2286757327247534

​E-mail: rayra.rc@gmail.com

Jéssica Cosa

Jéssica Cosa é especialista em pesquisas qualitativas há mais de 10 anos, com trajetória em grandes empresas como o Grupo Boticário. Conduz estudos sobre comportamento de consumo e tendências de mercado, dedicando-se a integrar diversidade e inclusão em todas as etapas. Seu trabalho já impulsionou projetos de produtos acessíveis, iniciativas ESG e soluções centradas nas pessoas, consolidando-a como referência em pesquisas que combinam profundidade metodológica e impacto social.
É Pós-graduada em Marketing pela OPET e graduada em Administração pela UP, além disso possui cursos de especialização em Pesquisa Qualitativa (ABEP) e Diversidade e Inclusão nas organizações (PUC-RJ)

 

​

​

 

 

Universidade Federal do Paraná
Sinapsense

Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde
81520-260 | Curitiba |
sinapsense@ufpr.br
(41) 3361-4916
Universidade Federal do Paraná
Sinapsense

Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde
81520-260 | Curitiba |
sinapsense@ufpr.br
(41) 3361-4916

UFPR nas Redes Sociais


UFPR nas Redes Sociais