Menu

Livros

MITO E FILME PUBLICITÃRIO: ESTRUTURAS DE SIGNIFICAÇÃO

Autoria: Hertz Wendell de Camargo

Editora: Eduel

Acesse: https://www.eduel.com.br/?product=mito-e-filme-publicitario-estruturas-de-significacao

CONSUMO E CULTURA POP

Organização: Hertz Wendell de Camargo, Nathalia Akemi Lara Haida, Tiago Mendes Alvarez & Crystian Eduard Kühl

Editora: Syntagma Editores

Acesse:  https://syntagmaeditores.com.br/livraria/consumo-e-cultura-pop

MITOLOGIA DE MARCA: A MATRIZ MITOMARCÃRIA APLICADA AO BRANDING

Autoria: Hertz Wendell de Camargo

Editora: Syntagma Editores

Acesse: https://syntagmaeditores.com.br/livraria/mitologia-de-marca-4

MITOLOGIA DE MARCA: AS 6 DIMENSÕES DA MITOLOGIA ESTRATÉGICA

Autoria: Hertz Wendell de Camargo

Editora: Syntagma Editores

Acesse: https://syntagmaeditores.com.br/livraria/mitologia-de-marca-3

MITOLOGIA DE MARCA: BIOLOGIA E NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO

Autoria: Hertz Wendell de Camargo

Editora: Syntagma Editores

Acesse: https://syntagmaeditores.com.br/livraria/mitologia-de-marca-2

MITOLOGIA DE MARCA: CIÊNCIA E IMAGINÃRIO NA SEDUÇÃO DOS CONSUMIDORES

Autoria: Hertz Wendell de Camargo

Editora: Syntagma Editores

Acesse: https://syntagmaeditores.com.br/livraria/mitologia-de-marca-1


NATUREZA, CONSUMO E SOCIEDADE: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS

Organização: Sônia Mansano & Hertz Wendell de Camargo

Editora: UFG

Acesse: https://loja.editora.ufg.br/sociologia/natureza-consumo-e-sociedade–desafios-contemporaneos–64/p

Universidade Federal do Paraná
Sinapsense

Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde
81520-260 | Curitiba |
sinapsense@ufpr.br
(41) 3361-4916
Universidade Federal do Paraná
Sinapsense

Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde
81520-260 | Curitiba |
sinapsense@ufpr.br
(41) 3361-4916

UFPR nas Redes Sociais


UFPR nas Redes Sociais