MITO E FILME PUBLICITÃRIO: ESTRUTURAS DE SIGNIFICAÇÃO
Autoria: Hertz Wendell de Camargo
Editora: Eduel
Acesse: https://www.eduel.com.br/?product=mito-e-filme-publicitario-estruturas-de-significacao
CONSUMO E CULTURA POP
Organização: Hertz Wendell de Camargo, Nathalia Akemi Lara Haida, Tiago Mendes Alvarez & Crystian Eduard Kühl
Editora: Syntagma Editores
Acesse: https://syntagmaeditores.com.br/livraria/consumo-e-cultura-pop
MITOLOGIA DE MARCA: A MATRIZ MITOMARCÃRIA APLICADA AO BRANDING
Autoria: Hertz Wendell de Camargo
Editora: Syntagma Editores
Acesse: https://syntagmaeditores.com.br/livraria/mitologia-de-marca-4
MITOLOGIA DE MARCA: AS 6 DIMENSÕES DA MITOLOGIA ESTRATÉGICA
Autoria: Hertz Wendell de Camargo
Editora: Syntagma Editores
Acesse: https://syntagmaeditores.com.br/livraria/mitologia-de-marca-3
MITOLOGIA DE MARCA: BIOLOGIA E NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO
Autoria: Hertz Wendell de Camargo
Editora: Syntagma Editores
Acesse: https://syntagmaeditores.com.br/livraria/mitologia-de-marca-2
MITOLOGIA DE MARCA: CIÊNCIA E IMAGINÃRIO NA SEDUÇÃO DOS CONSUMIDORES
Autoria: Hertz Wendell de Camargo
Editora: Syntagma Editores
Acesse: https://syntagmaeditores.com.br/livraria/mitologia-de-marca-1
NATUREZA, CONSUMO E SOCIEDADE: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS
Organização: Sônia Mansano & Hertz Wendell de Camargo
Editora: UFG
Acesse: https://loja.editora.ufg.br/sociologia/natureza-consumo-e-sociedade–desafios-contemporaneos–64/p