Isabela Zanini Morais
Graduanda de Comunicação Institucional na UFPR
Bolsista de iniciação cientÃfica
CurrÃculo: http://lattes.cnpq.br/8057304667549945
Email: isabelazanini@ufpr.br
Arthur Augusto Schön Lima
Graduando de Comunicação Institucional na UFPR
Voluntário de iniciação cientÃfica
CurrÃculo: http://lattes.cnpq.br/4510181451846178
Email: arthur.schon@ufpr.br
Sara Emily de Carvalho
Graduanda de Publicidade e Propaganda na UFPR
Voluntária de iniciação cientÃfica
CurrÃculo: https://lattes.cnpq.br/9590406964465090
Email: saraemily.carvalho1@gmail.com
Martin Andres Mosqueira Ardila
Graduando de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas na UFPR
Bolsista de iniciação cientÃfica
Email: martinmosqueraa@ufpr.br
Eduardo Antonio Somer
Graduando de FÃsica na UFPR
Bolsista de iniciação cientÃfica
Email: eduardosomer@ufpr.br
Bruna Lopes Olivieri
Graduanda de Comunicação Institucional na UFPR
Bolsista de iniciação cientÃfica
Email: bruna.olivieri@gmail.com
CurrÃculo: http://lattes.cnpq.br/4547939267524131
TÃtulo do projeto de IC: NEUROMARKETING, STORYTELLING E A CONSTRUÇÃO DE ARQUÉTIPOS DE CONSUMO
Natasha Garcia Iurck
Graduanda de Comunicação Institucional na UFPR
Bolsista de iniciação cientÃfica
Email: natashagiurck@gmail.com
Marcia Cristina Varella Ehrenfried
Tecnóloga em Comunicação Institucional pela UFPR
​TÃtulo do projeto de IC: TÉCNICAS DE NEUROCIÊNCIA APLICADAS EM PESQUISAS PUBLICITÃRIAS: ASSOCIAÇÃO ENTRE CORES, COSMÉTICO E PERSONIFICAÇÃO MITOLÓGICA
​​E-mail: mavarellae@gmail.com
Isabella Carolina Santos Franco
Graduanda de Comunicação Institucional UFPR
TÃtulo do projeto de IC: NEUROCOMUNICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE PRODUÇÃO DE SENTIDO E ENGAJAMENTO NA STORYTELLING
E-mail: franco1199@hotmail.com
​
Mônica Moraes Pereira
Tecnóloga em Comunicação Institucional pela UFPR
TÃtulo do projeto de IC: NEUROCIÊNCIA DAS EMOÇÕES E SUAS APLICAÇÕES EM CAMPANHAS DE BRANDING
E-mail: monicamoraes@ufpr.br
​
Fernanda Cristina Dalazen Fernandes
Graduanda de Comunicação Institucional na UFPR
TÃtulo do projeto de IC: APLICAÇÕES DA NEUROCIÊNCIA NA IDENTIDADE VISUAL DA COMUNICAÇÃO DAS MARCAS
E-mail: fernanda.dalazenf@gmail.com
​
Bruna de França Guimarães
Tecnóloga em Comunicação Institucional pela UFPR
TÃtulo do projeto de IC: NEUROCIÊNCIA DAS EMOÇÕES E SUAS APLICAÇÕES EM CAMPANHAS DE BRANDING
​E-mail: monicamoraes@ufpr.br
Alana Leale Correa
Graduanda de Comunicação Institucional na UFPR
TÃtulo do projeto de IC: O USO DAS CORES NA COMUNICAÇÃO DAS MARCAS SOB A PERSPECTIVA DA NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO
​E-mail: alanaleale@gmail.com
Emanuelly Oliveira de Araújo
Graduanda de Administração na UFPR
TÃtulo do projeto de IC: NEUROMARKETING COMO FERRAMENTA DE PESQUISA DE MERCADO E POSICIONAMENTO DA MARCA
​E-mail: Emanuelly.olv@gmail.com
Bianca Dalcin Pontes
Graduanda de Administração na UFPR
TÃtulo do projeto de IC: NEUROMARKETING E A CONSTRUÇÃO DE ARQUÉTIPOS DE CONSUMO
​E-mail: biancadpontes@gmail.com
Guilherme Vital Carvalho Leite Nadolny
Graduando de Publicidade e Propaganda UFPR
TÃtulo do projeto de IC: ENTRE TOTENS E NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO: OS ANIMAIS E AS ESTRATÉGIAS DO MERCADO PET
​
Beatriz Corcini Batista da Silva
Graduanda do curso de Relações Públicas na UFPR
​TÃtulo do projeto de IC: ​ARQUETIPOLOGIA DE MARCA E ESTRATÉGIA DIGITAL – O MAPEAMENTO ARQUETÃPICO DE AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE
CurrÃculo: http://lattes.cnpq.br/5385893336693717
Bruna Kuviatkoski de Barros
Graduanda de Psicologia UFPR
​TÃtulo do projeto de IC: ​TECNOLOGIAS DE RESPOSTAS NÃO DECLARADAS: CONTRIBUIÇÕES DA NEUROPSICOLOGIA PARA OS ESTUDOS DO CONSUMO
CurrÃculo: https://cutt.ly/GWrfZlP
Larissa da Silva Arruda
Graduanda de Comunicação Social na UFPR
​TÃtulo do projeto de IC: ​ESTRATÉGIAS DE CONTEÚDO E NEUROMARKETING: APLICABILIDADES NA TECNOLOGIA DIGITAL
CurrÃculo: https://cutt.ly/SWt60nv
Sara Restier Leite
Graduanda de Publicidade e Propaganda na UFPR​
​TÃtulo do projeto de IC: ​MITO, STORYTELLING E NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO – GRANDES MARCAS E SEUS FILMES PUBLICITÃRIOS
CurrÃculo: https://cutt.ly/fWrd7Sd
Gabriela dos Santos Franco
Graduanda de Relações Públicas na UFPR
​TÃtulo do projeto de IC: NEUROCIÊNCIA E MAPEAMENTO ARQUETÃPICO: PERCEPÇÃO E ESTRATÉGIAS DE MARCAS DE TECNOLOGIA​
CurrÃculo: https://cutt.ly/fWcozPf
Maria Eduarda DeMarco
Graduanda de Publicidade e Propaganda na UFPR
​TÃtulo do projeto de IC: NEUROCIÊNCIA E PERCEPÇÃO DE MARCA: O MAPEAMENTO ARQUETÃPICO COMO ESTRATÉGIA DIGITAL