ESTRATĆGIAS DE CONTEĆDO E NEUROMARKETING: APLICABILIDADES NA TECNOLOGIA DIGITAL
Larissa Arruda (Publicidade e Propaganda)
Orientação: Dr. Hertz Wendell
ENTRE TOTENS E NEUROCIĆNCIA DO CONSUMO: OS ANIMAIS E AS ESTRATĆGIAS DO MERCADO PETĀ
Guilherme Naldony (Publicidade e Propaganda
Orientação: Dr. Hertz Wendell
MITO, STORYTELLING E NEUROCIĆNCIA DO CONSUMO ā GRANDES MARCAS E SEUS FILMES PUBLICITĆRIOS
Sara Restier (Publicidade e Propaganda
Orientação: Dr. Hertz Wendell
TECNOLOGIAS DE RESPOSTAS NĆO DECLARADAS: CONTRIBUIĆĆES DA NEUROPSICOLOGIA PARA OS ESTUDOS DO CONSUMO
Bruna Kuviatkoski de Barros (Psicologia)
Orientação: Dr. Hertz Wendell
NEUROCIĆNCIA E PERCEPĆĆO DE MARCA: O MAPEAMENTO ARQUETĆPICO COMO ESTRATĆGIA DIGITAL
Maria Eduarda Mischiatti de Marco (Publicidade e Propaganda
Orientação: Dr. Hertz Wendell
NEUROCIĆNCIA E MAPEAMENTO ARQUETĆPICO: PERCEPĆĆO E ESTRATĆGIAS DE MARCAS DE TECNOLOGIA
Gabriela dos Santos Franco (Relações Públicas)
Orientação: Dr. Hertz Wendell
ARQUETIPOLOGIA DE MARCA E ESTRATĆGIA DIGITAL ā O MAPEAMENTO ARQUETĆPICO DE AGĆNCIAS DE PUBLICIDADE
Beatriz Corcini (Relações Públicas)
Orientação: Dr. Hertz Wendell
IDENTIDADE VISUAL DA COMUNICAĆĆO DAS MARCAS APLICAĆĆES DA NEUROCIĆNCIA NA
Fernanda Fernandes (Comunicação Institucional)
Orientação: Dra. LetĆcia Herrmann
NEUROCIĆNCIA DO CONSUMO APLICADA NA COMUNICAĆĆO DIGITAL
Bruna França (Comunicação Institucional)
Orientação: Dra. LetĆcia Herrmann
O USO DAS CORES NA COMUNICAĆĆO DAS MARCAS SOB A PERSPECTIVA DA NEUROCIĆNCIA DO CONSUMO
Alana Leale (Comunicação Institucional)
Orientação: Dra. LetĆcia Herrmann
NEUROCIĆNCIA DAS EMOĆĆES E SUAS APLICAĆĆES EM CAMPANHAS DE BRANDING
MÓnica Moraes (Comunicação Institucional)
Orientação: Dra. LetĆcia Herrmann
NEUROMARKETING COMO FERRAMENTA DE PESQUISA DE MERCADO E POSICIONAMENTO DA MARCA
Emanuelly Oliveira de Araújo (Administração)
Orientação: Dra. LetĆcia Herrmann
NEUROMARKETING E A CONSTRUĆĆO DE ARQUĆTIPOS DE CONSUMO
Bianca Dalcin Pontes (Administração)
Orientação: Dra. LetĆcia Herrmann
TĆCNICAS DE NEUROCIĆNCIA APLICADAS EM PESQUISAS PUBLICITĆRIAS: ASSOCIAĆĆO ENTRE CORES, COSMĆTICO EĀ PERSONIFICAĆĆO MITOLĆGICA
Marcia Cristina Varella Ehrenfried (Comunicação Institucional)
Orientação: Dra. LetĆcia Herrmann
NEUROCOMUNICAĆĆO COMO ESTRATĆGIA DE PRODUĆĆO DE SENTIDO E ENGAJAMENTO NA STORYTELLING
Isabella Carolina Santos Franco (Comunicação Institucional)
Orientação: Dra. LetĆcia Herrmann