Menu

Iniciação Científica

Confira as pesquisas desenvolvidas no laboratório na graduação:

ESTRATƉGIAS DE CONTEƚDO E NEUROMARKETING: APLICABILIDADES NA TECNOLOGIA DIGITAL

Larissa Arruda (Publicidade e Propaganda)

Orientação: Dr. Hertz Wendell

ENTRE TOTENS E NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO: OS ANIMAIS E AS ESTRATƉGIAS DO MERCADO PETĀ 

Guilherme Naldony (Publicidade e Propaganda

Orientação: Dr. Hertz Wendell

MITO, STORYTELLING E NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO – GRANDES MARCAS E SEUS FILMES PUBLICITƁRIOS

Sara Restier (Publicidade e Propaganda

Orientação: Dr. Hertz Wendell

TECNOLOGIAS DE RESPOSTAS NƃO DECLARADAS: CONTRIBUIƇƕES DA NEUROPSICOLOGIA PARA OS ESTUDOS DO CONSUMO

Bruna Kuviatkoski de Barros (Psicologia)

Orientação: Dr. Hertz Wendell


NEUROCIƊNCIA E PERCEPƇƃO DE MARCA: O MAPEAMENTO ARQUETƍPICO COMO ESTRATƉGIA DIGITAL

Maria Eduarda Mischiatti de Marco (Publicidade e Propaganda

Orientação: Dr. Hertz Wendell

NEUROCIƊNCIA E MAPEAMENTO ARQUETƍPICO: PERCEPƇƃO E ESTRATƉGIAS DE MARCAS DE TECNOLOGIA

Gabriela dos Santos Franco  (Relações Públicas)

Orientação: Dr. Hertz Wendell

ARQUETIPOLOGIA DE MARCA E ESTRATƉGIA DIGITAL – O MAPEAMENTO ARQUETƍPICO DE AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE

Beatriz Corcini (Relações Públicas)

Orientação: Dr. Hertz Wendell

IDENTIDADE VISUAL DA COMUNICAƇƃO DAS MARCAS APLICAƇƕES DA NEUROCIƊNCIA NA

Fernanda Fernandes (Comunicação Institucional)

Orientação: Dra. Letícia Herrmann

NEUROCIƊNCIA DO CONSUMO APLICADA NA COMUNICAƇƃO DIGITAL

Bruna França (Comunicação Institucional)

Orientação: Dra. Letícia Herrmann

O USO DAS CORES NA COMUNICAƇƃO DAS MARCAS SOB A PERSPECTIVA DA NEUROCIƊNCIA DO CONSUMO

Alana Leale (Comunicação Institucional)

Orientação: Dra. Letícia Herrmann

NEUROCIƊNCIA DAS EMOƇƕES E SUAS APLICAƇƕES EM CAMPANHAS DE BRANDING

MÓnica Moraes (Comunicação Institucional)

Orientação: Dra. Letícia Herrmann

NEUROMARKETING COMO FERRAMENTA DE PESQUISA DE MERCADO E POSICIONAMENTO DA MARCA

Emanuelly Oliveira de Araújo (Administração)

Orientação: Dra. Letícia Herrmann

NEUROMARKETING E A CONSTRUƇƃO DE ARQUƉTIPOS DE CONSUMO

Bianca Dalcin Pontes (Administração)

Orientação: Dra. Letícia Herrmann

TƉCNICAS DE NEUROCIÊNCIA APLICADAS EM PESQUISAS PUBLICITƁRIAS: ASSOCIAƇƃO ENTRE CORES, COSMƉTICO EĀ PERSONIFICAƇƃO MITOLƓGICA

Marcia Cristina Varella Ehrenfried (Comunicação Institucional)

Orientação: Dra. Letícia Herrmann

NEUROCOMUNICAƇƃO COMO ESTRATƉGIA DE PRODUƇƃO DE SENTIDO E ENGAJAMENTO NA STORYTELLING

Isabella Carolina Santos Franco (Comunicação Institucional)

Orientação: Dra. Letícia Herrmann

Universidade Federal do Paraná
Sinapsense

Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde
81520-260 | Curitiba |
sinapsense@ufpr.br
(41) 3361-4916
Universidade Federal do Paraná
Sinapsense

Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde
81520-260 | Curitiba |
sinapsense@ufpr.br
(41) 3361-4916

UFPR nas Redes Sociais


UFPR nas Redes Sociais