Doutora, Pós-doutora e Mestre em Comunicação e Linguagens (UTP), pós-graduada em marketing (PUCPR), Gestão de Produtos e Marcas (FGV) e Marketing de Varejo (FGV), especialização em Neuroscience (EDX-Harvard), graduada em Publicidade e Propaganda (UTP) e Relações Públicas (PUCPR). Coordenadora e professora adjunta do curso de Comunicação Institucional da UFPR. Pesquisadora de Neurociência do Consumo, neurocomunicação, neuromarketing, mÃdias e integrante dos grupos de pesquisa ECCOS e PRACCOM.
E-mail: leticia.herrmann@ufpr.br
CurrÃculo:Â http://lattes.cnpq.br/3076728187265824
Doutor em Estudos da Linguagem, UEL (2011); Mestre em Educação, Conhecimento, Linguagem e Arte, Unicamp (2006), graduado em Publicidade e Jornalismo. Professor adjunto do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Professor permanente do Programa de Pós-graduação em Comunicação (PPGCOM-UFPR). Coordenador do SINAPSE – Laboratório de Consumo, Criação e Cultura. LÃder do grupo de pesquisa ECCOS – Estudos em Comunicação, Consumo e Sociedade.
E-mail: hertzwendel@gmail.com
CurrÃculo:Â http://lattes.cnpq.br/2778413245735367