LIVRO: LABORATÓRIO DE MÃDIA E CONSUMO: SINAPSE LIVRO ORGANIZADO POR HERTZ WENDELL
CAPÃTULO – PARALELOS E CONECTADOS: AS RELAÇÕES ENTRE O SISTEMA MÃTICO E O BRANDING Â
Hertz Wendell de Camargo
CAPÃTULO – ON LINE MEDIA: O CENÃRIO CONTEMPORÂNEO DA MÃDIA PUBLICITÃRIA Â
LetÃcia Salem Herrmann Lima
CAPÃTULO – A COMPLEXIDADE DO IMAGINÃRIO COMO ESTRATÉGIA DA MARCAÂ
IVAN CHAVES COÊLHO
CAPÃTULO – TENDÊNCIAS DO MERCADO DE NEUROMARKETING PARA O FUTURO PRÓXIMO Â
Felipe Nasser
Acesse: https://painel.syntagmaeditores.com.br/uploads/340d549e-6d34-47b0-9aa1-d7e2803b4af4.pdf
LIVRO: MITO, IMAGIÃRIO E CULTURA POP – ORGANIZADO POR HERTZ WENDELL, IVAN CHAVES E AYUMI NAKABA
CAPÃTULO – DEUSES DO CONSUMO: COMO AS MARCAS SE APOIAM NO IMAGINÃRIO PARA SE TORNAREM LOVEMARKS Â
Ivan Chaves Coêlho
Hertz Wendell de Camargo
CAPÃTULO – STORYTELLING NO COMERCIAL KIA OPTIMA: INFLUÊNCIAS MITOLÓGICAS NA CONSTRUÇÃO DAS NARRATIVAS DE CONSUMO NA PUBLICIDADE Â
Amanda de Azevedo Correa
Natasha Garcia Iurck
LetÃcia Salem Herrmann Lima
CAPÃTULO – MITOLOGIA DE MARCA: ANCESTRALIDADES COGNITIVAS NO BRANDING Â
Hertz Wendell de Camargo
Acesse: https://painel.syntagmaeditores.com.br/uploads/f5899278-5fbd-49a6-9ed7-5a420fb4c137.pdf
LIVRO: CONSUMO, PUBLICIDADE E CULTURA POP – LIVRO ORGANIZADO POR LETÃCIA HERRMANN, HERTZ WENDELL E ARY
CAPÃTULO – O PROCESSO RECEPTIVO DO COMERCIAL KIA OPTIMA SOB A PERSPECTIVA DA NEUROCOMUNICAÇÃO E DO BRANDING Â
Gabriela Rodrigues dos Santos
Isabela L. B. Marques
Laura I. M. de Souza
LetÃcia S. Herrmann Lima
CAPÃTULO – O USO DAS CORES EM EMBALAGENS DE PRODUTOS SOB A PERSPECTIVA DA NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO: O SISTEMA DE RECOMPENSA E A ASSOCIAÇÃO CROMÃTICA
LetÃcia Salem Herrmann Lima
Alana Leale Corrêa
CAPÃTULO – CONSUMO E REPRESENTAÇÕES DE FEMINILIDADES E MASCULINIDADES EM ANÚNCIOS PUBLICITÃRIOS DE ELETRODOMÉSTICOS: ANOS 1950 E 2020 Â
Ana Caroline de Bassi Padilha
Ayumi Nakaba Shibayama
CAPÃTULO – ROLEZINHO NOS SONHOS DE CONSUMO DO FUNK OSTENTAÇÃO Â
Sionelly Leite
Hertz W Camargo
CAPÃTULO – AS MULHERES TAMBÉM DIRIGEM: UM RECORTE BRASILEIRO QUE ABORDA PUBLICIDADE, TRABALHO E GÊNERO Â
Ivan Coêlho
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LIVRO: PUBLICIDADE E PRODUÇÃO GRÃFICA – LIVRO ORGANIZADO POR HERTZ WENDELL
CAPÃTULO – NEURODESIGN E A FLUÊNCIA PROCESSUAL: ASSOCIAÇÕES E CONEXÕES VISUAIS PARA O BRANDING Â
LetÃcia Salem Herrmann Lima
Hertz Wendell De Camargo
CAPÃTULO – ASPECTOS DA CRIAÇÃO PUBLICITÃRIA E PRODUÇÃO GRÃFICA Â
Ayumi N. Shibayama
CAPÃTULO – A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA: O PROCESSO DE CRIAÇÃO E PRODUÇÃO GRÃFICA DE CARTÕES DE VISITAS Â
Ana Caroline de Bassi Padilha
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LIVRO: ANIMAIS OPERADORES DO CONSUMO  – ORGANIZADO POR HERTZ WENDELL
CAPÃTULO – OS SENTIDOS DOS ANIMAIS NA PUBLICIDADE: A IMAGEM ARQUÉTIPA DO LOBO
Ayumi Nakaba Shibayama
Hertz Wendell de Camargo
CAPÃTULO – AS IMAGENS DE ANIMAIS E A NEUROSSENSORIALIZAÇÃO DO IMAGINÃRIO DO FILME DA MARCA MAGNUM
LetÃcia Salem Herrmann Lima
Hertz Wendell de Camargo
Calvin Suzuki de Camargo
CAPÃTULO – O MERCADO RELIGIOSO E A VISÃO DA ESPIRITUALIDADE SOBRE OS ANIMAIS
Hertz Wendell de Camargo
Diego Santos
Alex M. Nageib Bark
CAPÃTULO – A HUMANIDADE DOS ANIMAIS E A PRESENÇA DIGITAL DO PET INFLUENCER
Mariana Munaretto Guzzo
Hertz Wendell de Camargo
Acesse: https://syntagmaeditores.com.br/livraria/animais-operadores-de-consumo
LIVRO: ELEIÇÕES 2020: COMUNICAÇÃO ELEITORAL NA DISPUTA PARA PREFEITURAS – ORGANIZADO POR ARY AZEVEDO JR, KARINA BERNARDI E LUCIANA PANKE
CAPÃTULO – NA MENTE DOS ELEITORES: SINAPSES ENTRE PROPAGANDA POLÃTICA E NEUROCIÊNCIA
LetÃcia Salem Herrmann Lima
Isabella Carolina Santos Franco