Menu

Capítulos de Livro

LIVRO: LABORATÓRIO DE MÃDIA E CONSUMO: SINAPSE LIVRO ORGANIZADO POR HERTZ WENDELL

CAPÃTULO – PARALELOS E CONECTADOS: AS RELAÇÕES ENTRE O SISTEMA MÃTICO E O BRANDING  

Hertz Wendell de Camargo 

CAPÃTULO – ON LINE MEDIA: O CENÃRIO CONTEMPORÂNEO DA MÃDIA PUBLICITÃRIA  

Letícia Salem Herrmann Lima 

CAPÃTULO – A COMPLEXIDADE DO IMAGINÃRIO COMO ESTRATÉGIA DA MARCA 

IVAN CHAVES COÊLHO 

CAPÃTULO – TENDÊNCIAS DO MERCADO DE NEUROMARKETING PARA O FUTURO PRÓXIMO  

Felipe Nasser

Acesse: https://painel.syntagmaeditores.com.br/uploads/340d549e-6d34-47b0-9aa1-d7e2803b4af4.pdf

LIVRO: MITO, IMAGIÃRIO E CULTURA POP – ORGANIZADO POR HERTZ WENDELL, IVAN CHAVES E AYUMI NAKABA

CAPÃTULO – DEUSES DO CONSUMO: COMO AS MARCAS SE APOIAM NO IMAGINÃRIO PARA SE TORNAREM LOVEMARKS  

Ivan Chaves Coêlho

Hertz Wendell de Camargo 

CAPÃTULO – STORYTELLING NO COMERCIAL KIA OPTIMA: INFLUÊNCIAS MITOLÓGICAS NA CONSTRUÇÃO DAS NARRATIVAS DE CONSUMO NA PUBLICIDADE  

Amanda de Azevedo Correa

Natasha Garcia Iurck

Letícia Salem Herrmann Lima 

CAPÃTULO – MITOLOGIA DE MARCA: ANCESTRALIDADES COGNITIVAS NO BRANDING  

Hertz Wendell de Camargo 

Acesse: https://painel.syntagmaeditores.com.br/uploads/f5899278-5fbd-49a6-9ed7-5a420fb4c137.pdf

LIVRO: CONSUMO, PUBLICIDADE E CULTURA POP – LIVRO ORGANIZADO POR LETÃCIA HERRMANN, HERTZ WENDELL E ARY 

CAPÃTULO – O PROCESSO RECEPTIVO DO COMERCIAL KIA OPTIMA SOB A PERSPECTIVA DA NEUROCOMUNICAÇÃO E DO BRANDING  

Gabriela Rodrigues dos Santos

Isabela L. B. Marques

Laura I. M. de Souza

Letícia S. Herrmann Lima 

CAPÃTULO – O USO DAS CORES EM EMBALAGENS DE PRODUTOS SOB A PERSPECTIVA DA NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO: O SISTEMA DE RECOMPENSA E A ASSOCIAÇÃO CROMÃTICA

Letícia Salem Herrmann Lima

Alana Leale Corrêa 

CAPÃTULO – CONSUMO E REPRESENTAÇÕES DE FEMINILIDADES E MASCULINIDADES EM ANÚNCIOS PUBLICITÃRIOS DE ELETRODOMÉSTICOS: ANOS 1950 E 2020  

Ana Caroline de Bassi Padilha

Ayumi Nakaba Shibayama 

CAPÃTULO – ROLEZINHO NOS SONHOS DE CONSUMO DO FUNK OSTENTAÇÃO  

Sionelly Leite

Hertz W Camargo 

CAPÃTULO – AS MULHERES TAMBÉM DIRIGEM: UM RECORTE BRASILEIRO QUE ABORDA PUBLICIDADE, TRABALHO E GÊNERO  

Ivan Coêlho 

Acesse: https://painel.syntagmaeditores.com.br/uploads/ec735f1d-9720-47ed-82e8-c788ff052533.pdf

LIVRO: PUBLICIDADE E PRODUÇÃO GRÃFICA – LIVRO ORGANIZADO POR HERTZ WENDELL

CAPÃTULO – NEURODESIGN E A FLUÊNCIA PROCESSUAL: ASSOCIAÇÕES E CONEXÕES VISUAIS PARA O BRANDING  

Letícia Salem Herrmann Lima

Hertz Wendell De Camargo 

CAPÃTULO – ASPECTOS DA CRIAÇÃO PUBLICITÃRIA E PRODUÇÃO GRÃFICA  

Ayumi N. Shibayama 

CAPÃTULO – A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA: O PROCESSO DE CRIAÇÃO E PRODUÇÃO GRÃFICA DE CARTÕES DE VISITAS  

Ana Caroline de Bassi Padilha 

Acesse: https://painel.syntagmaeditores.com.br/uploads/c51c667a-6a87-4cdd-bc0c-9749b37be203.pdf

LIVRO: ANIMAIS OPERADORES DO CONSUMO  – ORGANIZADO POR HERTZ WENDELL 

CAPÃTULO – OS SENTIDOS DOS ANIMAIS NA PUBLICIDADE: A IMAGEM ARQUÉTIPA DO LOBO

Ayumi Nakaba Shibayama

Hertz Wendell de Camargo 

CAPÃTULO – AS IMAGENS DE ANIMAIS E A NEUROSSENSORIALIZAÇÃO DO IMAGINÃRIO DO FILME DA MARCA MAGNUM

Letícia Salem Herrmann Lima

Hertz Wendell de Camargo 

Calvin Suzuki de Camargo

CAPÃTULO – O MERCADO RELIGIOSO E A VISÃO DA ESPIRITUALIDADE SOBRE OS ANIMAIS

Hertz Wendell de Camargo

Diego Santos 

Alex M. Nageib Bark

CAPÃTULO – A HUMANIDADE DOS ANIMAIS E A PRESENÇA DIGITAL DO PET INFLUENCER

Mariana Munaretto Guzzo

Hertz Wendell de Camargo

Acesse: https://syntagmaeditores.com.br/livraria/animais-operadores-de-consumo

LIVRO: ELEIÇÕES 2020: COMUNICAÇÃO ELEITORAL NA DISPUTA PARA PREFEITURAS – ORGANIZADO POR ARY AZEVEDO JR, KARINA BERNARDI E LUCIANA PANKE

CAPÃTULO – NA MENTE DOS ELEITORES: SINAPSES ENTRE PROPAGANDA POLÃTICA E NEUROCIÊNCIA

Letícia Salem Herrmann Lima

Isabella Carolina Santos Franco

Acesse: http://www.comunicacaoeleitoral.ufpr.br/index.php/2021/05/18/eleicoes-2020-comunicacao-eleitoral-na-disputa-para-prefeituras/

Universidade Federal do Paraná
Sinapsense

Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde
81520-260 | Curitiba |
sinapsense@ufpr.br
(41) 3361-4916
Universidade Federal do Paraná
Sinapsense

Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde
81520-260 | Curitiba |
sinapsense@ufpr.br
(41) 3361-4916

UFPR nas Redes Sociais


UFPR nas Redes Sociais