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Artigos

UM RECORTE DAS PROPAGANDAS BRASILEIRAS DE CARRO E SUA RELAÇÃO COM GÊNERO E TRABALHO 

Ivan Chaves Coelho

Hertz Wendell de Camargo 

Acesse: https://drive.google.com/file/d/1oz8HqYKfX179TdRRcsJWx-2sc3UJUiBW/view

DA EMBALAGEM AO CONSUMO: UMA ANÃLISE DOS ENLATADOS LEITE MOÇA 

Ana Caroline de Bassi Padilha

Ayumi Nakaba Shibayama 

Acesse: https://drive.google.com/file/d/1pCelAiJyLb7Uj-vRiPGIZVBKN5CKXZUa/view

NEUROCIÊNCIA DAS EMOÇÕES: A CULTURA POP APLICADA NA PUBLICIDADE 

Gabriela Rodrigues dos Santos

Letícia Salem Herrmann Lima 

Acesse: https://drive.google.com/file/d/176ZzUT550h_5Xk8usYsO-Yh0QBDyb7rD/view

CONTRIBUIÇÕES DA NEUROCIÊNCIA DAS EMOÇÕES E A INFLUÊNCIA DO DESIGN NO CONSUMO 

Natasha Garcia Iurck

Letícia Salem Herrmann Lima 

Acesse: https://drive.google.com/file/d/1m9XiPx-iPc321khnEQPnWO3UkIDvMW8X/view

NEUROMARKETING E OS ARQUÉTIPOS: CONSTRUÇÕES NARRATIVAS NO STORYTELLING DAS CAMPANHAS DE DIVERSIDADE DO BOTICÃRIO 

Bruna Lopes Olivieri

Letícia Salem Herrmann Lima 

Acesse: https://drive.google.com/file/d/1v2yfcYyGmVxeQwT5EftsLyOvStL8TzhY/view

NEUROMARKETING E OS ARQUÉTIPOS DE CONSUMO DA MARCA EGEO SOB A PERSPECTIVA DOS CONSUMIDORES 

Isabela Lísis Barbosa Marques

Letícia Salem Herrmann Lima 

Acesse: https://drive.google.com/file/d/1ma7MEGRJ9XA13jOk5VnAvfsavf-p1wy2/view

SINAPSENSE NEXT – PROJETO DE EXTENSÃO EM NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO 

Luana Sofia Egerland Rodrigues

Kimberly Amanda Santos

Elizamar Santos Costa

Gabriela Ester Dos Santos

Letícia Salem Herrmann Lima 

Acesse: https://drive.google.com/file/d/11aNDEYJ-QicNWUnHdaiY9UXN2OKk3LrS/view

IMAGENS PÓS-MÃTICAS NA CULTURA POP: CONSUMO E COSMOGONIA CONTEMPORÂNEA EM DEUSES AMERICANOS  

HERTZ WENDELL DE CAMARGO 

Acesse: https://syntagmaeditores.com.br/livraria/consumo-e-cultura-pop

ESTUDO DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO EM AUDIOVISUAL SOB A PERSPECTIVA DA NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO: ANÃLISE DO DISCURSO GRÃFICO NA CAMPANHA DO RENAULT ZOE E-TECH 100% ELÉTRICO 

Letícia Salem Herrmann Lima 

Mariana Fogaça de Souza 

Acesse: https://www.cinemaemperspectiva.com/_files/ugd/7d3881_520323e8b2a340a985665dc99ae26332.pdf 

STORYTELLING EM FILMES PUBLICITÃRIOS DO JOGO ELETRÔNICO “POKÉMON GOâ€. 

Braian Salgueiro Guimarães 

Bruna Lopes Olivieri 

Letícia Salem Herrmann Lima 

Acesse: https://www.cinemaemperspectiva.com/_files/ugd/7d3881_0aca794a52ca4ce2b4aab5e028609cc1.pdf

MÃQUINA AMABLE, MADRE TERRIBLE: MITO Y CIENCIA EN IMÃGENES ARQUETÃPICAS DEL FILME “I AM MOTHERâ€

Hertz Wendel de Camargo

Luis Alberto Pérez-Amezcua

Revista: Texto Digital

Acesse: https://periodicos.ufsc.br/index.php/textodigital/article/view/77400

​MITO, CONSUMO E IMAGINÃRIO: ESTRUTURAS MÃGICO-TOTÊMICAS NO FILME PUBLICITÃRIO “OS ÚLTIMOS DESEJOS DA KOMBIâ€

Hertz Wendel de Camargo

Revista: Culturas Midiáticas

Acesse: https://periodicos.ufpb.br/index.php/cm/article/view/29370

ONDE VIVEM OS OBJETOS: A COMPOSIÇÃO MÃGICO-TOTÊMICA DA NARRATIVA PUBLICITÃRIA NA CAMPANHA “A REVOLUÇÃO NA SUA GARAGEM†DA MARCA HONDA

Hertz Wendell de Camargo

Aryovaldo de Castro Azevedo Junior

Revista: Signos do Consumo

Acesse: https://www.redalyc.org/jatsRepo/3502/350263373003/350263373003.pdf

LA FELICIDAD DE NARCISO: REFLEJOS DEL YO PERFECTO EN LA PUBLICIDAD

Hertz Wendell de Camargo

Antonio Lemes Guerra Junior

Revista: Palabra Clave

Acesse: https://palabraclave.unisabana.edu.co/index.php/palabraclave/article/view/6287

ESTRATÉGIA DE VALÊNCIA EMOCIONAL NA RECEPÇÃO E PRODUÇÃO DE SENTIDO EM CAMPANHAS PUBLICITÃRIAS SOB A PERSPECTIVA DA NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO

Letícia Salem Herrmann Lima

Isabella Carolina Santos Franco

EMOTIONAL CONNECTIONS BETWEEN EDUCATION AND NEUROSCIENCE – APPLICATION OF STORYTELLING IN THE PRODUCTION OF KNOWLEDGE

Letícia Salem Herrmann Lima

Hertz Wendell de Camargo

Evento: UNIVERSALITY OF GLOBAL EDUCATION CONFERENCE, Texas (EUA)

NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO: A ARQUETIPOLOGIA COMO ESTRATÉGIA DE BRANDING

Letícia Salem Herrmann Lima

Hertz Wendell de Camargo

Evento: ANPAD 2021

Acesse: http://anpad.com.br/ 

A DIMENSÃO BIOLÓGICA DA IMAGEM PUBLICITÃRIA. NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO E BRANDING: MÉTODOS, FERRAMENTAS E O EYETRACKING

Letícia Salem Herrmann Lima

Hertz Wendell de Camargo

Evento: ENEIMAGEM 2021

Acesse: https://eneimagem2021.com/caderno-de-resumos.html 

TÉCNICAS DE NEUROCIÊNCIA APLICADAS EM PESQUISAS PUBLICITÃRIAS:: ASSOCIAÇÕES ENTRE CORES, COSMÉTICO E PERSONIFICAÇÃO MITOLÓGICA

Letícia Salem Herrmann Lima

Marcia Cristina Varella Ehrenfried

Evento: ENEIMAGEM 2021

Acesse: https://eneimagem2021.com/caderno-de-resumos.html

NEUROMARKETING APLICADO AO BRANDING SOB A PERSPECTIVA DE GESTALT:  O RECONHECIMENTO EMOCIONAL NA CAMPANHA COCA-COLA GARRAFA INVISÃVEL

Letícia Salem Herrmann Lima

Gian Fernandes Gonçalves

Evento: ENPECOM

Acesse: http://www.enpecom.ufpr.br/portal/index.php/programacao/ 

A EXPERIMENTAÇÃO NEUROCIENTÃFICA NA COMUNICAÇÃO ELEITORAL

Hertz Wendell de Camargo

Letícia Salem Herrmann Lima

Evento: PROPESQ 2021

Acesse: https://www.abp2.org/ 

NEUROCOMUNICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE PRODUÇÃO DE SENTIDO E ENGAJAMENTO NA STORYTELLING

Letícia Salem Herrmann Lima

Isabella Carolina Santos Franco

Evento: PROPESQ 2021

Acesse: https://www.abp2.org/

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