UM RECORTE DAS PROPAGANDAS BRASILEIRAS DE CARRO E SUA RELAÇÃO COM GÊNERO E TRABALHO
Ivan Chaves Coelho
Hertz Wendell de Camargo
Acesse: https://drive.google.com/file/d/1oz8HqYKfX179TdRRcsJWx-2sc3UJUiBW/view
DA EMBALAGEM AO CONSUMO: UMA ANÃLISE DOS ENLATADOS LEITE MOÇA
Ana Caroline de Bassi Padilha
Ayumi Nakaba Shibayama
Acesse: https://drive.google.com/file/d/1pCelAiJyLb7Uj-vRiPGIZVBKN5CKXZUa/view
NEUROCIÊNCIA DAS EMOÇÕES: A CULTURA POP APLICADA NA PUBLICIDADE
Gabriela Rodrigues dos Santos
LetÃcia Salem Herrmann Lima
Acesse: https://drive.google.com/file/d/176ZzUT550h_5Xk8usYsO-Yh0QBDyb7rD/view
CONTRIBUIÇÕES DA NEUROCIÊNCIA DAS EMOÇÕES E A INFLUÊNCIA DO DESIGN NO CONSUMO
Natasha Garcia Iurck
LetÃcia Salem Herrmann Lima
Acesse: https://drive.google.com/file/d/1m9XiPx-iPc321khnEQPnWO3UkIDvMW8X/view
NEUROMARKETING E OS ARQUÉTIPOS: CONSTRUÇÕES NARRATIVAS NO STORYTELLING DAS CAMPANHAS DE DIVERSIDADE DO BOTICÃRIO
Bruna Lopes Olivieri
LetÃcia Salem Herrmann Lima
Acesse: https://drive.google.com/file/d/1v2yfcYyGmVxeQwT5EftsLyOvStL8TzhY/view
NEUROMARKETING E OS ARQUÉTIPOS DE CONSUMO DA MARCA EGEO SOB A PERSPECTIVA DOS CONSUMIDORES
Isabela LÃsis Barbosa Marques
LetÃcia Salem Herrmann Lima
Acesse: https://drive.google.com/file/d/1ma7MEGRJ9XA13jOk5VnAvfsavf-p1wy2/view
SINAPSENSE NEXT – PROJETO DE EXTENSÃO EM NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO
Luana Sofia Egerland Rodrigues
Kimberly Amanda Santos
Elizamar Santos Costa
Gabriela Ester Dos Santos
LetÃcia Salem Herrmann Lima
Acesse: https://drive.google.com/file/d/11aNDEYJ-QicNWUnHdaiY9UXN2OKk3LrS/view
IMAGENS PÓS-MÃTICAS NA CULTURA POP: CONSUMO E COSMOGONIA CONTEMPORÂNEA EM DEUSES AMERICANOS
HERTZ WENDELL DE CAMARGO
Acesse: https://syntagmaeditores.com.br/livraria/consumo-e-cultura-pop
ESTUDO DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO EM AUDIOVISUAL SOB A PERSPECTIVA DA NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO: ANÃLISE DO DISCURSO GRÃFICO NA CAMPANHA DO RENAULT ZOE E-TECH 100% ELÉTRICO
LetÃcia Salem Herrmann Lima
Mariana Fogaça de Souza
Acesse: https://www.cinemaemperspectiva.com/_files/ugd/7d3881_520323e8b2a340a985665dc99ae26332.pdfÂ
STORYTELLING EM FILMES PUBLICITÃRIOS DO JOGO ELETRÔNICO “POKÉMON GOâ€.
Braian Salgueiro Guimarães
Bruna Lopes Olivieri
LetÃcia Salem Herrmann Lima
Acesse:Â https://www.cinemaemperspectiva.com/_files/ugd/7d3881_0aca794a52ca4ce2b4aab5e028609cc1.pdf
MÃQUINA AMABLE, MADRE TERRIBLE: MITO Y CIENCIA EN IMÃGENES ARQUETÃPICAS DEL FILME “I AM MOTHERâ€
Hertz Wendel de Camargo
Luis Alberto Pérez-Amezcua
Revista: Texto Digital
Acesse: https://periodicos.ufsc.br/index.php/textodigital/article/view/77400
​MITO, CONSUMO E IMAGINÃRIO: ESTRUTURAS MÃGICO-TOTÊMICAS NO FILME PUBLICITÃRIO “OS ÚLTIMOS DESEJOS DA KOMBIâ€
Hertz Wendel de Camargo
Revista: Culturas Midiáticas
Acesse: https://periodicos.ufpb.br/index.php/cm/article/view/29370
ONDE VIVEM OS OBJETOS: A COMPOSIÇÃO MÃGICO-TOTÊMICA DA NARRATIVA PUBLICITÃRIA NA CAMPANHA “A REVOLUÇÃO NA SUA GARAGEM†DA MARCA HONDA
Hertz Wendell de Camargo
Aryovaldo de Castro Azevedo Junior
Revista: Signos do Consumo
Acesse: https://www.redalyc.org/jatsRepo/3502/350263373003/350263373003.pdf
LA FELICIDAD DE NARCISO: REFLEJOS DEL YO PERFECTO EN LA PUBLICIDAD
Hertz Wendell de Camargo
Antonio Lemes Guerra Junior
Revista: Palabra Clave
Acesse: https://palabraclave.unisabana.edu.co/index.php/palabraclave/article/view/6287
ESTRATÉGIA DE VALÊNCIA EMOCIONAL NA RECEPÇÃO E PRODUÇÃO DE SENTIDO EM CAMPANHAS PUBLICITÃRIAS SOB A PERSPECTIVA DA NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO
LetÃcia Salem Herrmann Lima
Isabella Carolina Santos Franco
EMOTIONAL CONNECTIONS BETWEEN EDUCATION AND NEUROSCIENCE – APPLICATION OF STORYTELLING IN THE PRODUCTION OF KNOWLEDGE
LetÃcia Salem Herrmann Lima
Hertz Wendell de Camargo
Evento: UNIVERSALITY OF GLOBAL EDUCATION CONFERENCE, Texas (EUA)
NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO: A ARQUETIPOLOGIA COMO ESTRATÉGIA DE BRANDING
LetÃcia Salem Herrmann Lima
Hertz Wendell de Camargo
Evento: ANPAD 2021
Acesse: http://anpad.com.br/
A DIMENSÃO BIOLÓGICA DA IMAGEM PUBLICITÃRIA. NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO E BRANDING: MÉTODOS, FERRAMENTAS E O EYETRACKING
LetÃcia Salem Herrmann Lima
Hertz Wendell de Camargo
Evento: ENEIMAGEM 2021
Acesse: https://eneimagem2021.com/caderno-de-resumos.html
TÉCNICAS DE NEUROCIÊNCIA APLICADAS EM PESQUISAS PUBLICITÃRIAS:: ASSOCIAÇÕES ENTRE CORES, COSMÉTICO E PERSONIFICAÇÃO MITOLÓGICA
LetÃcia Salem Herrmann Lima
Marcia Cristina Varella Ehrenfried
Evento: ENEIMAGEM 2021
Acesse: https://eneimagem2021.com/caderno-de-resumos.html
NEUROMARKETING APLICADO AO BRANDING SOB A PERSPECTIVA DE GESTALT: O RECONHECIMENTO EMOCIONAL NA CAMPANHA COCA-COLA GARRAFA INVISÃVEL
LetÃcia Salem Herrmann Lima
Gian Fernandes Gonçalves
Evento: ENPECOM
Acesse:Â http://www.enpecom.ufpr.br/portal/index.php/programacao/Â
A EXPERIMENTAÇÃO NEUROCIENTÃFICA NA COMUNICAÇÃO ELEITORAL
Hertz Wendell de Camargo
LetÃcia Salem Herrmann Lima
Evento: PROPESQ 2021
Acesse: https://www.abp2.org/
NEUROCOMUNICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE PRODUÇÃO DE SENTIDO E ENGAJAMENTO NA STORYTELLING
LetÃcia Salem Herrmann Lima
Isabella Carolina Santos Franco
Evento: PROPESQ 2021
Acesse: https://www.abp2.org/